quinta-feira, 21 de maio de 2020

Reflexão: Autoconhecimento



PROJETO DE VIDA
9º Turma D | a Sandra

   Nota________/





ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE ESTUDO E PESQUISA

Atividade para ser realizada e entregue via email sand.bri8@gmail.com
 ou  preferencialmente pelo google classroom cód. apkg3is 

Habilidade Explorada: socioemocional
Competências socioemocionais: entusiasmo, determinação, organização, foco, persistência,
Persistência, responsabilidade, assertividade e empatia.

  





1.   Faça um exercício de autoconhecimento conforme abaixo:

Eu sou bom ( boa ) em


Eu preciso aprender a


Eu tenho medo de


Eu me animo quando


Eu não gosto de







2.   HORA DA REFLEXÃO -  Em 15 linhas escreva um texto com o seguinte título:
COMO PENSO, SINTO, AJO E DECIDO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário