segunda-feira, 25 de maio de 2020

Projeto de Vida: Quadro do Autoconhecimento

PROJETO DE VIDA
9º Turma D | a Sandra




ORIENTAÇÃO DE TRABALHO E PESQUISA

Faça a atividade abaixo mencionada em seu Caderno do aluno ou se preferir, no seu Diário de Práticas e Vivências.

Aula baseada no caderno do aluno v.1.  situação de Aprendizagem:Quem Sou, O que Gosto de fazer, Como me vejo no Presente e no Futuro? P. 58 e 59.

Tire uma foto envie por e-mail sand.bri8@gmail.com ou preferencialmente pelo googleclassroom cód. Apkg3is

Data de entrega 29/05/2020


Quadro do Autoconhecimento

É muito importante a gente se conhecer. Para isso, é necessário pensarmos sobre nós mesmos: quem somos, o que gostamos de fazer, o que nos motiva e o que queremos para o futuro.

Preencha o quadro abaixo com bastante foco, aproveite essa oportunidade para se conhecer melhor.


Quadro do Autoconhecimento
Quais as cinco características que melhor definem quem eu sou?
Quais são as três características que mais gosto de mim?
Quanto eu acho que as coisas que faço vão dar certo?Por quê?
Quais são as três atividades que eu mais gosto de fazer?
Quais são as três atividades nas quais eu sei que preciso melhorar, especialmente porque são importantes para eu atingir os meus sonhos?
No Ensino Médio, eu quero... ( Complete a frase )
Se eu fosse..., eu poderia... ( complete a frase )
Como é minha participação hoje nas atividades na escola?
Como gostaria que a minha participação fosse daqui um ano nas atividades da escola?

Escolha uma das questões que achou mais curiosa sobre você e relate aqui em algumas linhas o porquê de escolher determinada questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário