segunda-feira, 25 de maio de 2020

Projeto de vida: Minha Evolução na Linha do Tempo

PROJETO DE VIDA
9º Turma D | a Sandra




ORIENTAÇÃO DE TRABALHO E PESQUISA

Faça a atividade abaixo mencionada em seu Caderno do aluno ou se preferir, no seu Diário de Práticas e Vivências.

Aula baseada no caderno do aluno v.1.  situação de Aprendizagem:Minha Evolução na Linha do Tempo.p.59 e 60

Tire uma foto envie por e-mail sand.bri8@gmail.com ou preferencialmente pelo googleclassroom cód. Apkg3is

Data de entrega 01/06/2020



MINHA EVOLUÇÃO NA LINHA DO TEMPO

Como Eu me Transformei
Há Três anos...
Hoje...
Eu mesmo (A)
Como você se enxerga, o que mais gosta em você, o que ainda quer melhorar, o que espera do futuro.


Família

Como é a sua família, qual o papel que ela tem na sua vida.


Escola

Como é sua relação com sua escola, quais as aulas que mais gosta, quais acha mais difícil, como é sua relação com os professores e colegas,


Cidade

Como você se relaciona com a sua cidade, quais regiões e bairros conhece, se tem o hábito de transitar por seus espaços e como faz isso ( a pé, de carro, transporte público etc. ) e com quem ( sozinho ou acompanhado ).




Responda

Quais foram os pontos nos quais eu mais mudei?

O que aprendi sobre mim mesmo(a), ou quais características reconheci a meu respeito, que antes não prestava muita atenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário